jueves, 6 de junio de 2013

¡PERMANECEI EM MIM, E EU PERMANECEREI EM VÓS!

Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.   
 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.  
Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. 
Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara,
e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.  
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; 
e assim sereis meus discípulos. Juan 15:1-8
"Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra;
e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.   

Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou."   João 14:23,24
¡O maior privilégio de ter um filho de Deus o tem o Pai, Filho e Espírito Santo, habitação, dentro de seu ser, ser um templo do Deus vivo, e que viver através de nós, então a colheita será grande! ¡Aleluia!